Marcas > Be love > Chama Anjos

Chama Anjos by BeLove

A marca BeLove na sua constante busca de peças inovadoras e distintas desenvolveu uma colecção de pendentes em prata envoltos de um fabuloso misticismo e elegância destinados às mulheres modernas e que gostam de ser elas próprias.

Este assessório de moda alia o clássico à moda mais contemporânea o que os torna num acessório indispensável e distinto.

A Lenda dos Chama Anjos

Segundo conta a lenda, há milhares de anos, uns Duendes e as fadas que habitavam os bosques tinham uma amizade e cumplicidade com os Anjos protectores. Por circunstâncias hoje desconhecidas os duendes e as fadas tiveram que fugir e abandonar os bosques onde viviam, por isso, os Anjos, como símbolo de protecção, ofereceram-lhes uns amuletos que só eles podiam usar.

Os Anjos explicaram aos Duendes e às fadas que sempre que precisassem de protecção deveriam agitar o amuleto e este produziria um som que os Anjos escutariam e assim iriam em seu auxílio. Várias vezes tiveram de usar o amuleto a que chamaram o Chama Anjos.

Na busca do misticismo recuperamos esse amuleto que se julga ainda hoje ser ouvidos pelos anjos e desenvolvemos um pendente elegante envolto em magia.

Os Modelos

A colecção Chama Anjos by BeLove é composta por diversos modelos em prata e todos são acompanhados de uma esfera chama anjos que produz um som suave e harmonioso inspirado no Chama anjos ligados à lenda. 

A colecção é composta por peças com vários tamanhos de esferas Chama Anjos, nomeadamente, 12 mm, 15 mm, 18 mm e 20 mm de diâmetro (os pendentes têm normalmente mais 2 a 3 mm de diâmetro)

Alguns dos modelos são cravados com pedras estando disponíveis, Zircão (branco cristalino), Topázio (azul céu) e esmeralda (rosa suave). 

Cada modelo permite trocar a esfera chama anjos entre várias cores que disponibilizamos para que possa combinar com outros acessórios, roupas ou ocasiões.